Solicitação de Devolução de Pagamento Após Mediação Infrutífera e Falta de Retorno da Empresa

Não resolvido
São João del Rei - MG
16/04/2026 às 09:42
ID: 245871339
Bom dia,
Prezados,
Desde a realização da mediação, venho tentando contato por diversos meios (mensagens e e-mails), porém não obtive qualquer retorno até o momento.
Ressalto que cumpri integralmente minha parte, com o pagamento do valor de R$ 4.500,00 e envio de toda a documentação solicitada. No entanto, após a realização da mediação que restou infrutífera conforme registrado em ata não houve qualquer posicionamento da empresa quanto aos próximos passos.
Conforme informado anteriormente, foi garantido que o valor pago seria devolvido, inclusive sob a justificativa de possibilidade de restituição junto ao Estado de São Paulo, bem como em razão da não realização de acordo.
Diante disso, solicito a devolução integral do valor de R$ 4.500,00 no prazo improrrogável de 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento desta.
Caso não haja retorno ou solução dentro do prazo estipulado, adotarei as medidas cabíveis, incluindo registro de reclamação junto ao Procon e ajuizamento de ação no Juizado Especial Cível.
Atenciosamente,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/04/2026 às 13:18
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0