Sutiã de silicone com problema de aderência - Solicitação de troca

Respondida
Cariacica - ES
12/03/2026 às 10:15
ID: 243058623
Bom dia, comprei um sutiã silicone aderente padrão REF. 198226, o qual não está aderindo na pele, já comprei várias vezes, nunca teve problemas.
Gostaria de saber como faço para troca.
Agradeço
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 15:19
Olá, Denilia tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pela experiência relatada.
Verificamos que o produto mencionado foi adquirido em uma loja revendedora, e não diretamente em nosso site ou canais oficiais de venda. Nesses casos, conforme as práticas comerciais e legislação de consumo, a troca ou solicitação inicial deve ser realizada junto à loja onde a compra foi efetuada, pois foi ela quem realizou a venda, recebeu o pagamento e emitiu a nota fiscal da compra.
Como fabricantes, oferecemos todo o suporte necessário aos nossos lojistas e realizamos a troca do produto diretamente com a loja parceira, para que ela possa atender e solucionar a situação do consumidor final da melhor forma possível.
Por isso, orientamos que entre em contato com a loja onde o produto foi adquirido para solicitar a troca. Caso a loja precise de qualquer suporte da nossa parte, estaremos totalmente à disposição para auxiliá-los no processo.
Nos colocamos à disposição caso precise de mais alguma orientação.
Atenciosamente,
Equipe Invision.lov