Não ativação do Advanced windows care após compra via AMEX e PIX

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

05/03/2026 às 16:19

ID: 242434129

Fiz uma compra do Advanced windows care há alguns dias, usando o AMEX e não tive resposta para ativar o meu produto. No momento da compra esse cartão era uma opção de pagamento.
O cartão está sem problemas e inclusive houve a confirmação da compra.
Como sou usuário do produto há muitos anos, ontem (04/03/2026), fiz novamente a compra do mesmo produto, desta vez pagando com PIX, que também era uma opção de pagamento oferecida, e até o momento não tive retorno para ativação do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 05:18

Olá, lamentamos qualquer inconveniente causado. Se você concluiu o pedido dos nossos produtos com sucesso, as informações detalhadas do pedido deveriam ter sido enviadas para o e-mail utilizado na compra. Por favor, verifique sua caixa de entrada e a pasta de spam. Você também pode ter digitado um endereço de e-mail incorreto ao fazer o pedido.

Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], pela seção de Feedback do programa ou envie uma solicitação online, fornecendo mais detalhes sobre o seu pedido para que possamos ajudá-lo(a) da melhor forma possível (geralmente, não é recomendável compartilhar informações detalhadas do pedido aqui, pois esta é uma plataforma pública e as informações de contato podem ser ocultadas automaticamente).

Faremos o possível para ajudá-lo(a). Agradecemos a sua compreensão.

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 23:28

demorou para solução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5