Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 18:40

ID: 252179825

Comprei a licença, mandei mensagem para eles e continuo sem receber.

Meu email: *****

Foi com esse que eu comprei a liberação de acesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 02:49

Olá!

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Quando um pedido é concluído com sucesso, as informações detalhadas são enviadas automaticamente para o endereço de e-mail usado no momento da compra. Verifique sua caixa de entrada e a pasta de spam/lixo eletrônico, pois o e-mail pode acabar lá. Também é possível que tenha ocorrido um erro de digitação durante a finalização da compra, por isso recomendamos que você verifique novamente o endereço de e-mail fornecido.

Caso ainda não encontre o e-mail, entre em contato conosco pelo endereço [email protected] ou pela seção de Feedback do programa. Você também pode enviar uma solicitação online pelo nosso portal de suporte. Ao fazer isso, inclua o máximo de informações possível sobre o pedido para que possamos ajudá-lo(a) com mais eficiência.

(Como observação geral, sugerimos que você não compartilhe os detalhes completos do seu pedido em plataformas públicas como esta, pois suas informações pessoais podem não estar totalmente protegidas.)

Faremos o possível para ajudá-lo(a) a resolver este problema. Agradecemos sua paciência e compreensão!