Solicitação de cancelamento de licença e conta Driver Booster 13 PRO - Cobrança automática não cancelada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2026 às 19:14

ID: 250954725

Comprei a licença do Driver Booster, não gostei e quero cancelar. No e-mail informa que eu posso cancelar a cobrança automática, no entanto no site sou jogado de uma página para a outra e nunca tem a opção de cancelar a assinatura.
Solicito o cancelamento do meu pedido e da minha conta Driver Booster 13 PRO (1 Year Subscription, 3 PCs) - 30-day trial

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 23:52

Prezado(a) usuário(a),

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou ao tentar cancelar a cobrança automática. Garantimos que levamos sua solicitação a sério e gostaríamos de ajudá-lo(a) a resolvê-la o mais rápido possível.

Para localizar sua conta e cancelar a opção de renovação automática do seu pedido de avaliação, entre em contato conosco diretamente, informando o número do seu pedido. Você pode nos contatar por meio de um dos seguintes canais:

Envie um e-mail para [email protected];
Use o formulário de Feedback dentro do programa Driver Booster;
Envie uma solicitação online em nosso site oficial.

Observe que a publicação de informações pessoais, como número do pedido ou endereço de e-mail, em uma plataforma pública pode resultar na ocultação automática desses dados para sua segurança. Por isso, pedimos que entre em contato conosco diretamente para que possamos ajudá-lo(a) de forma rápida e segura.

Assim que recebermos as informações do seu pedido, cancelaremos a renovação automática da sua conta imediatamente e confirmaremos o cancelamento com você.