Falta de respeito com paciente

Em réplica
Goiás - GO
28/06/2021 às 07:17
ID: 125841899
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive em consulta com Dr. (Editado pelo Reclame AQUI), no dia 21/06. Foi feito pedido de exames pelo mesmo, me orientando a procurar a sua secretária para dar andamento na solicitação junto ao plano de saúde. Como fui orientado, ao sair do consultório, solicitei a está que o fizesse. A mesma alegou inconstância no sistema e que faria o lançamento no dia seguinte, visto que já estava encerrando seu expediente. Então ela tirou foto do ******* a mim pelo médico e me disse que faria o lançamento e entraria em contato comigo. No dia seguinte, tentei contato, sem sucesso. Assim seguiu por 4 dias. No dia 25/06, decidi entrar em contato com a mesma, pelo número de WhatsApp constante no cartão do profissional, pelo qual fui atendida. Ela alegou ter perdido suas conversas de WhatsApp e que eu precisaria reenviar uma foto do meu pedido. A informei que eu não havia falado com ela pelo WhatsApp e que estava aguardando retorno desde 22/06 (dia seguinte à consulta). No entanto, hoje é dia 28/06, e sigo sem pedido de exames. Procurei o médico por estar sentindo dores. Acredito que o comportamento desta seja uma falta de respeito com o paciente. Entendo que exista uma rotina atarefada, mas aguardar por 1 semana para que seja feito o lançamento de um pedido de exames no sistema junto ao plano de saúde, já se trata de desrespeito. Ainda mais quando é conhecido o fato de que após certo prazo, é contada uma nova consulta, mesmo se tratando de retorno. Este comportamento, se trata de estratégia para maior movimentação financeira através de cobranças por retorno dos pacientes após prazo estabelecido pelo plano de saúde?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2021 às 10:41
Em resposta a reclamação da paciente Priscilla R. da Silva, em primeiro ponto agradecemos a mesma pois nos permite adequar e treinar nossa equipe afim de manter um bom nivel de satisfaçao e empatia que a equipe do dr (Editado pelo Reclame AQUI) oferece aos seus pacientes . Sobre o foto ocorrido: no dia tivemos problemas no site do plano de saude da paciente e depois com componentes eletronicos do consultorio e que por ser proximo ao final de semana ( sexta feira ) só poderam ser resolvidos na segunda feira dia 28 ******* , data na qual foi cadastrada o exame da paciente 25/06/******* e ja agendado o retorno para o dia 02072021
Sobre o que foi sugerido na postagem dessa paciente que tal conduta foi propositada afim de gerar outra consulta e nao um retorno ( o que é direito de todo pacienete ) não faz sentido pela politica de trabalho do dr (Editado pelo Reclame AQUI) e ate mesmo porque foi agendado tal retorno em prazo estipulado pelo convenio dessa paciente ( em ate 21 dias ).
Réplica do consumidor
30/06/2021 às 11:34
A minha consulta foi no dia 21/06!!!!!!!! Não foi lido o que foi relatado!!!! Menos ainda Di agendamento de qualquer retorno e tenho relatos de que não o fiz. Tenho várias mensagens da secretária tentando marcar retorno!!! Eu não fiz agendamento de qualquer retorno!! A empresa está faltando com a verdade!!!! Tenho todos os registros de comunicação com a equipe do mesmo!