Atraso no atendimento é o padrão

Não resolvido
Natal - RN
01/12/2020 às 11:37
ID: 115866205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNunca fui nessa clínica para não ser atendido em atraso, mas a última consulta foi demais (30/11/*******). Consulta marcada para as 10h40 com a Ana Karina, mas só fui atendido às 12h59, além disso, só foram colocar o colírio para dilatação da pupila depois que a médica chegou, ao invés de aproveitar o longo tempo de espera que eu passei. Para piorar, ainda colocaram pessoas na minha frente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/10/2021 às 14:44
Não houve atendimento. Empresa péssima.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0