Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2016 às 11:09

ID: 22705087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

levei meu filho a oftalmologia marco rei por indicação de muitas pessoas.
por dizerem que seria a melhor do estado do rio grande do norte.
no entanto fui bem atendido tudo dentro dos padrões de uma grande empresa.
o medico fez o exame e eu imediatamente fui fazer o óculos.
e o óculos foi fabricado e meu filho ao usar não conseguia enxergar nada.
voltei ao médico e ele fez novos exames.
que não tinha nada haver com o primeiro.
ele me sugeriu que eu voltasse na ótica que eles trocariam as lentes sem nem um prejuízo no meu bolso.
pois bem a ótica se negou a restituí as lentes pois se tratava de erro médico.
e eu não confiei na segunda receita pois poderia sair errado e o prejuízo seria o dobro.
não tenho dinheiro suficiente para ficar arriscando se vai dar certo ou errado pois já estou com prejuízo.
vou procurar outra clínica e levar as duas receitas e mostrar ao médico para não acontecer o mesmo erro.
fica a minha indignação com os senhores.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/01/2017 às 08:15

achei muito ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0