Reclamação de aparelho não recebido, vendedor não responde e solicitação de reembolso após pagamento de taxas de envio não correspondentes.

Resolvido
Lages - SC
21/05/2026 às 23:47
ID: 249357205
Dia ***** paguei um aparelho ionique velora não ***** me enviaram código de rastreio via enail *****. Até o momento nao recebi meu pedido. Entrei pelo WhatsApp nro ***** mas o único contato feito pelo vendedor foi para o pagamento. Simplesmente nso responde mais. Os dados que estão no e-mail é o número do pedido confirmado e o valor pago. Eles nao respondem onde está e não fornecem o rastreamento dos correios, pois o código enviado nao corresponde ao envio pelos correios. Quero meu reembolso, pediram para pagar despesas de envio ao tentar localizar pelo código informado num link disponibilizado. Paguei as taxas, mas eles não responderam
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 08:16
Olá! Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela preocupação e pela experiência negativa relatada. Entendemos totalmente a sua insatisfação diante da demora e da dificuldade em obter informações mais claras sobre a entrega do seu pedido.
Verificamos o caso e acreditamos que possa estar ocorrendo um equívoco em relação ao rastreamento e às supostas taxas adicionais. Nossos produtos são enviados por meio de logística privada parceira, e não pelos Correios, razão pela qual o código informado não aparece no sistema tradicional dos Correios. Além disso, a Ionique não realiza cobrança de taxas adicionais para liberação ou localização de pedidos após a compra.
Seu pedido encontra-se atualmente em trânsito, com previsão de entrega até o dia 26/05. Seguiremos acompanhando a movimentação logística de perto até a conclusão da entrega.
Também pedimos desculpas pela demora no retorno pelos canais de atendimento. Estamos reforçando nossa equipe e processos internos para melhorar o tempo de resposta e o acompanhamento dos clientes.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e seguiremos acompanhando seu caso até a finalização da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Ionique
Réplica da empresa
26/05/2026 às 12:34
Olá, boa tarde!
Consta em nosso sistema que a entrega do produto ocorreu ontem. Pedimos a gentileza de confirmar a atualizar o status da reclamação.
Cordialmente,
Equipe Ionique
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 18:06
Produto recebido, fico grata pelo retorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10