Reclamar dessa empresa

Cachoeiro de Itapemirim - ES

03/07/2024 às 23:13

ID: 192180573

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Está empresa se passa oferecendo um emprego de meio período,aí no fim eu tive que fazer depósitos que uma funcionária da empresa,diz que estes depósitos voltam depois,não tive nenhum destes depósitos de volta total do meu prejuízo foi de *******.00 que não estou conseguindo de volta ea mesma pessoa que me enganou continua me mandando mensagem dizendo que é pra terminar o serviço pra ter meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2024 às 10:53

Olá Ruan,

Conforme já lhe explicamos na outra reclamação aberta conosco, nós sentimos muito por qualquer transtorno que você tenha enfrentado. Entendemos o quão frustrante pode ser lidar com essas situações.

Gostaríamos de reforçar que somos uma empresa de pagamentos e que sua reclamação está relacionada a uma empresa que utilizou nosso serviço para realizar uma venda. Ainda assim, fizemos o possível para ajudá-lo da melhor forma possível.

Já enviamos, através de um contato direto, as informações necessárias para que você possa entrar em contato diretamente com a empresa responsável pela venda. Estamos aqui para auxiliar em qualquer outra dúvida ou assistência que você possa precisar.

Mais uma vez, lamentamos pelo inconveniente e estamos à disposição para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,

EquipeIOPAY