Desrespeito ao cliente

Resolvido
Recife - PE
02/06/2025 às 11:45
ID: 218594781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19/02/2025 passei por uma consulta com Dr ***** oftalmologista especialista no meu caso, onde mesmo eu de posse de exames atualizados, ele me solicitou tudo novamente porém para realização no IOR , para posteriormente marcar a cirurgia que preciso ,( catarata e retina).
Até hoje dia 02/06/2025 aguardo uma posição do IOR onde dizem que estão esperando autorização do sassepe meu plano de saúde, onde o plano por e-mail da ouvidoria disse que em sistema não consta nenhuma solicitação do IOR, HOJE LIGUEI PARA O IOR E ATENDENTE DE NOME ACREFITO QUE ***** AGORA POR VOLTA DAS 11:25 ME LEVOU NO DEBOCHE ENQUANTO EU FALAVA ELA FICAVA ABRINDO A BOCA COM SONO E NÃO ME DEI NENHUMA RESPISTA CLARA SOBRE A SITUAÇÃO DEUXANDO ENTENDER QUE O IOR SÓ DA VALOR A QUEM REALUZA ATENDIMENTO PARTICULAR ,OU SEJA PAGAMENTO EM ESPÉCIE OU OUTRO TIPO DE PLANO DE SAÚDE, UM DESCASO, ABSURDO,LIGUEI VARIAS VEZES DURANTE TIDO ESSE TEMPO E ELES NE COZINHANDO ...
DESRESPEITO, FALTA DE PROFISSIONALISMO E AMOR A PROFISSÃO E AO PRÓXIMO ...
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2025 às 07:52
Demanda tratada e esclarecida diretamente com a https://******* Lúcia.
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 00:31
Só resolveu após reclame aqui agir. Ainda por cima minha consulta marcada para dia09/07 foi reagenda para 18/07
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5