Espera longa

Respondida
Olinda - PE
21/02/2025 às 13:13
ID: 210532615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPacientes que operam de catarata, ficam logo após a cirurgia esperando o médico pra fazer a revisão. Minha mãe e outros pacientes estão desde 10h30 esperando o médico, são 13h15 da tarde. Um absurdo, pessoas idosas, dormindo na cadeira, baixando o rosto (que não podem) mas ainda com efeito da anestesia, impossível controlar. Um chá de cadeira enorme, pra quem depois de uma cirurgia, de chegar aqui às 6h da manhã, está querendo ir pra casa ficar de repouso.
Recife, 21 de fevereiro, *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 13:36
Prezada, boa tarde!
Tentamos por diversas vezes entrar em contato, porém sem sucesso.
Estamos a disposição para maiores informações.
Atenciosamente,