Informaram que atendia plano e tive que pagar consulta

Respondida
Gravatá - PE
11/05/2023 às 09:17
ID: 164445111
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato pelo WhatsApp de marcação de consulta do IOR - Instituto de Olhos do Recife, perguntei se atendia o plano CASSI vida, me informaram que sim, mandei a foto da carteirinha do plano e a atendente me confirmou que atendia e marcou a consulta. Saí de Gravatá as 5:30 da manhã, para chegar às 8h na consulta com meu filho de 6 anos, chegando no IOR me informaram que não atendia o plano e para não perder a viagem, tive que pagar R$*******,00 na consulta particular. Gastei tempo, combustível e dinheiro por uma informação errada.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2024 às 11:09
Sra. Alana, bom dia!
Desculpe pelo transtorno causado, porém alguns produtos da Cassi foi descredenciados e a informação foi tardia.
Atenciosamente,
Maria José Coutinho