Informaram que atendia plano e tive que pagar consulta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Gravatá - PE

11/05/2023 às 09:17

ID: 164445111

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato pelo WhatsApp de marcação de consulta do IOR - Instituto de Olhos do Recife, perguntei se atendia o plano CASSI vida, me informaram que sim, mandei a foto da carteirinha do plano e a atendente me confirmou que atendia e marcou a consulta. Saí de Gravatá as 5:30 da manhã, para chegar às 8h na consulta com meu filho de 6 anos, chegando no IOR me informaram que não atendia o plano e para não perder a viagem, tive que pagar R$*******,00 na consulta particular. Gastei tempo, combustível e dinheiro por uma informação errada.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2024 às 11:09

Sra. Alana, bom dia!

Desculpe pelo transtorno causado, porém alguns produtos da Cassi foi descredenciados e a informação foi tardia.

Atenciosamente,

Maria José Coutinho