Prazo diferente para serviços à domicílio e com garantia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/02/2025 às 16:58

ID: 209872695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha impressora ainda na garantia estendida l8050 pediu troca de almofada em Dezembro, entrei em contato com a autorizada Iotec e estavam finalizando o procedimento, até então tinham me passado o orçamento de *******,00 com serviço a domicílio e tudo incluso, coisa simples que se resolveria no mesmo dia, porém um tempo depois quando decide fechar o orçamento e reafirmando que a impressora estava na garantia a conversa mudou, falaram que somente à balcão e que perderia a garantia se fizessem a domicílio, sem saída tive que levar até eles e o prazo que antes era praticamente na hora em domicílio mudou para até 5 dias úteis, agora quero saber pq antes era um prazo quase que instantâneo mudou para 5 dias ? Isso atrasou meu trabalho, pq estava contando com uma coisa e depois recebi outra! Absurdo, abuso, por se tratar de garantia o prazo multiplica dessa forma? Fora o prazo de ARRUMAR de fato né, pq até então é prazo para o orçamento ainda!!!

Ordem de serviço 2431991

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2025 às 20:38

Prezada Maria Jaquiline,
Se o seu equipamento está na garantia do fabricante você deve levá-lo a uma assistência técnica autorizada Epson para realizar o procedimento, que pode ocorrer SEM CUSTO ou cobrado, conforme avaliaçao da fábrica. Os atendimentos domiciliares tem cobrança e não temos autorização do fabricante para realizar atendimentos on site para equipamentos em garantia.

Para os atendimentos em garantia de fábrica há prazo legal que a Epson determina para análise e solução. Por isso há diferença entre os prazos para equipamentos dentro e fora de garantia de fábrica.

De qualquer forma estamos a disposição e pedimos desculpas pelo transtorno.