Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/04/2026 às 11:00

ID: 246389441

Estou com problemas de conexão da Internet ipscape desde ontem, e não consegui contato com a empresa, hoje ja tentei ligar, no WhatsApp em todos canais e sempre sem resposta.
Gostaria de solicitar o cancelamento da Internet, sem pagar a multa de quebra de contrato

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2026 às 12:29

Boa tarde , em nossos arquivos de mensagens consta que sim informado ao senhor como realizar o cancelamento na data de hoje , em nenhum momento foi negado qualquer ajuda ou auxilio , temos em registro todo o atendimento prestado .
Inclusive em todo o histórico de conversa registrado em nosso sistema não houve nenhuma reclamação ou solicitação de visita por parte do senhor , apenas na data de hoje entrou em contato e foi respondido pontualmente .Sigo a disposição para qualquer outra duvida ou solicitação

Réplica do consumidor

18/04/2026 às 12:55

Pq então continua sem Internet,na minha residência

Consideração final do consumidor

18/04/2026 às 12:56

Muito ruim esta Internet

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/04/2026 às 13:02

senhor conforme sua solicitação e histórico foi solicitado o cancelamento e não o suporte e por esse motivo seu sinal foi bloqueado conforme sua solicitação , caso queira o retorno do seu sinal estamos a disposição , pois o mesmo esta normal em seu condominio , inclusive em registro nas conversas foi informado ao senhor