Cobrança

Resolvido
São Paulo - SP
06/11/2024 às 17:19
ID: 201405789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a negociação do acordo pelo serasa no mês de agosto, e já havia pago 2 parcelas no valor de *******,00. Acabei esquecendo de realizar o pagamento da terceira parcela no prazo de vencimento, e agora a divida está pata acordo novamente, o problema, é, que o acordo voltou ao valor cheio novamente, sendo assim, deixando perdido as 2x recentes parcelas de eu já havia pago. Fora que, essa cobrança está sendo realizada superior a 5 anos, nem deveria estar constando essa dívida no serasa mais. Quero que arrumem uma solução cabível onde eu realize o pagamento justo, abatendo os *******,00 que já foi pago.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/03/2025 às 08:17
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9