Mal atendimento

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
25/07/2022 às 19:22
ID: 147366897
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui até a loja e pedi ao vendedor que me mostrasse uma corrediça de inox, o mesmo com cara de nojo me mandou que procurasse a expedição pra isso.
Qdo cheguei na expedição ninguém quis me atender .fui ignorada mal tratada, os vendedores são mal educados não querem trabalhar e tratam o cliente como um lixo. Decepção total com essa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2025 às 17:55
Prezada Elisabete
Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve em nossa loja. Isso está longe do atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Gostaríamos muito de entender melhor o ocorrido para tomar as medidas necessárias e garantir que esse tipo de situação não volte a acontecer. Seu feedback é extremamente importante para nós.
Por favor, poderia nos informar a data e, se possível, mais detalhes sobre os funcionários envolvidos? Assim, poderemos averiguar internamente e reforçar nosso compromisso com um atendimento respeitoso e de qualidade.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos à disposição para resolver qualquer questão pendente.
Atenciosamente, Equipe Ipê Ferragens
Consideração final do consumidor
14/02/2025 às 23:07
Eles respondem depois de um ano
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0