Cobrança abusiva e dificuldades para retornar ao curso técnico de enfermagem

Não respondida
Teresina - PI
01/07/2025 às 15:07
ID: 221006731
Me matriculei no curso técnico de enfermagem no politécnico ensino técnico e profissionalizante em novembro de 2020 ,paguei matrícula e seria mas 24 parcelas de 230,00. Estágio incluso.caso trancasse o valor seria congelado e quando retorna daria continuidade nas demais parcelas ,paguei 9 parcelas e tranquei agora tem mas de ano que tento retornar ao meu curso terminar estágio e pagar o restante do débito ,mas a instituição j
Está me cobrando o valor absurdo de juros que nem o valor das 24 parcelas juntas daria o valor q estão me cobrando nas 15 parcelas em aberto. Preciso concluir meus estágios pra ter meu certificado