IPE ITAPERUNA péssimo atendimento

Não respondida
Natividade - RJ
16/04/2025 às 12:04
ID: 214926991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento. Uma demora para responder candidatos que você tem quase que implorar para ser respondido no whatsapp para efetuar sua matrícula! Pior: mesmo sem você ter assinado contrato algum ainda e ter desistido do processo de matrícula por conta da demora, se recusam a devolver o valor da matrícula. Querem exigir que você vá ao local para ter a devolução, mesmo o processo tendo sido feito completamente online e o pagamento online também. Sem base legal nenhuma para exigirem isso, pois sabem que pelo valor nem compensa processa-los!