Demora na emissão do certificado de conclusão do ensino médio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José - SC

03/07/2025 às 15:32

ID: 221207259

Meu filho fez o curso para conclusão do segundo grau, no ano de 2024, e até agora não conseguimos o certificado, não respondem no WhatsApp, quando respondem não cumprem o envio, ou deixam a pessoa sem resposta, não atendem ligações, quando atende ficam transferindo de um lado pro outro até a ligação cair, eu quero apenas o certificado pois meu filho precisa apresentar na faculdade, estou a mais de 8 meses tentando contato e não consigo solução, uma grande falta de respeito e paguei o curso avista

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2025 às 13:49

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Estamos cientes da situação e comprometidos em resolvê-la o mais rápido possível.

Por favor, entre em contato conosco pelo número******* para que possamos solucionar o problema da melhor forma.

Agradecemos pela compreensão e paciência.

Atenciosamente,
IPEC CENTRO EDUCACIONAL.