Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Marapanim - PA

11/03/2025 às 15:41

ID: 211896541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz minha graduação pelo IPEC, FIZ TODAS AS PROVAS E TESTES. PAGUEI TODAS AS PARCELAS ENVIEI TODA DOCUMENTAÇÃO, ESPEREI ******* DIAS ÚTEIS, E A RESPOSTA É A MESMA..
A FALTA DESSE DIPLOMA ESTÁ ME CAUSANDO TRANSTORNO NO LADO EMOCIONAL E PROFISSIONAL..

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2025 às 14:17

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Estamos cientes da situação e comprometidos em resolvê-la o mais rápido possível.

Por favor, entre em contato conosco pelo número******* para que possamos solucionar o problema da melhor forma.

Agradecemos pela compreensão e paciência.

Atenciosamente,
IPEC CENTRO EDUCACIONAL.

Consideração final do consumidor

15/10/2025 às 14:28

Eu recebi o diploma digital tem 30 dias, a empresa tem que melhorar mais esse pós-venda.
Quanto a diplomação está tudo certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5