Demora na entrega de Diploma

Resolvido
Marapanim - PA
11/03/2025 às 15:41
ID: 211896541
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz minha graduação pelo IPEC, FIZ TODAS AS PROVAS E TESTES. PAGUEI TODAS AS PARCELAS ENVIEI TODA DOCUMENTAÇÃO, ESPEREI ******* DIAS ÚTEIS, E A RESPOSTA É A MESMA..
A FALTA DESSE DIPLOMA ESTÁ ME CAUSANDO TRANSTORNO NO LADO EMOCIONAL E PROFISSIONAL..
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 14:17
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Estamos cientes da situação e comprometidos em resolvê-la o mais rápido possível.
Por favor, entre em contato conosco pelo número******* para que possamos solucionar o problema da melhor forma.
Agradecemos pela compreensão e paciência.
Atenciosamente,
IPEC CENTRO EDUCACIONAL.
Consideração final do consumidor
15/10/2025 às 14:28
Eu recebi o diploma digital tem 30 dias, a empresa tem que melhorar mais esse pós-venda.
Quanto a diplomação está tudo certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5