Não emissão de certificado de conclusão do ensino médio

Respondida
Dourados - MS
04/08/2025 às 14:34
ID: 223704457
Fiz o supletivo para terminar o ensino médio,antes de terminar de pagar as prestações eles respondiam no whatsapp assim que paguei todo o curso não me respondem,não enviaram o certificado de conclusão do ensino médio,e acabei de perder um emprego pois a empresa exigia o certificado ou pelo menos a declaração de conclusão do curso,eles não respondem nos canais de contato e não atende o telefone,não recomendo pois fui enganada, perdi meu dinheiro,tempo e ainda o emprego, péssimo empresa, não acreditem é tudo mentira, é [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 13:40
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Estamos cientes da situação e comprometidos em resolvê-la o mais rápido possível.
Por favor, entre em contato conosco pelo número******* para que possamos solucionar o problema da melhor forma.
Agradecemos pela compreensão e paciência.
Atenciosamente,
IPEC CENTRO EDUCACIONAL.