Pegar Diploma

Resolvido
São Paulo - SP
17/06/2026 às 08:11
ID: 251614607
Agora chegou no meu whatsapp.
E o Diploma quando pego?
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 08:28
Prezada Rosilaine,
Espero que esteja bem.
Os apontamentos de sua reclamação foram prestados através do número de Whatsapp. Os demais acionamentos podem ocorrer por lá. Informamos que as tratativas foram tomadas e as informações passadas via Whatsapp.
Agradecemos por nos relatar e permanecemos à disposição para suporte.
Qualquer dúvida, estamos à disposição via Whatsapp pelo número.
Atenciosamente,
Reclame Aqui/Faculdade Ipemig.
Consideração final do consumidor
25/06/2026 às 07:56
Muito enrolada. E difícil contato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5