Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2026 às 08:11

ID: 251614607

Agora chegou no meu whatsapp.
E o Diploma quando pego?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 08:28

Prezada Rosilaine,
Espero que esteja bem.

Os apontamentos de sua reclamação foram prestados através do número de Whatsapp. Os demais acionamentos podem ocorrer por lá. Informamos que as tratativas foram tomadas e as informações passadas via Whatsapp.
Agradecemos por nos relatar e permanecemos à disposição para suporte.
Qualquer dúvida, estamos à disposição via Whatsapp pelo número.

Atenciosamente,
Reclame Aqui/Faculdade Ipemig.

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 07:56

Muito enrolada. E difícil contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5