Demora na finalização da pós-grad..

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2026 às 00:33

ID: 242633701

Finalizei a pós em 2024 porém é gravidei e não consegui finalizar o estágio nesse tempo fiz cursos extracurriculares que também conta como horas no estágio, envie o certificado no e-mail q foi solicitado e não obtive resposta desde o dia 18/02/2026
Para fazer a matrícula para novos alunos eles respondem super rápido agora para resolver os problemas de alunos antigos e super complicado, fora q o atendimento no WhatsApp é [Editado pelo Reclame Aqui] demoram pra responder e ainda dão respostas super vagas
Só quero finalizar para pegar meu certificado

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 15:19

Boa tarde, Prezada!
Para garantir mais agilidade e eficiência na resolução das solicitações, o IPESSP disponibiliza diferentes canais de atendimento aos alunos. Cada canal é direcionado para um tipo de demanda, facilitando o encaminhamento correto e uma resposta mais rápida.

Central de Atendimento ao Aluno
A Central do Aluno é responsável pelo suporte em questões acadêmicas e administrativas, como notas, matrícula, contrato, faltas, acesso ao portal e outras solicitações relacionadas à vida acadêmica.

WhatsApp: (11) 91618-6080

Telefone: (11) 99773-8431

E-mail: [email protected]

Atendimento Financeiro
Para assuntos relacionados a boletos, acordos financeiros, rematrícula e declarações financeiras, os alunos podem entrar em contato com o setor financeiro pelos canais abaixo:

WhatsApp: (11) 91618-6080

Telefone: (11) 99839-3640 (apenas ligações)

E-mail: [email protected]

Clínica Escola Pacientes Modelo
Para agendamento de procedimentos estéticos realizados na clínica escola do IPESSP:

WhatsApp: (11) 91618-6080

Telefone: (11) 91263-0071

E-mail: [email protected]

Ouvidoria Institucional
Caso o aluno já tenha buscado atendimento pelos canais regulares e ainda necessite registrar sugestão, elogio ou reclamação, pode recorrer à Ouvidoria, que atua na mediação e acompanhamento das demandas junto aos setores responsáveis.

E-mail: [email protected]

Atendimento Presencial
Rua Dona Antônia de Queirós, 333 Consolação São Paulo/SP
Horário de atendimento:

Segunda a quinta: das 8h às 22h

Sexta-feira: das 8h às 20h

Sábados e domingos: das 8h às 17h

Réplica do consumidor

09/03/2026 às 17:47

Envie no e-mail que foi passado ninguém falou pra mim que poderia ser no WhatsApp está tendo erros nas informações dos funcionários de vocês então