Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/06/2022 às 00:27

ID: 144681643

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa empresa trabalha com um app denominado mxlog .
Fui bloqueado no app por não aceitar os serviços por ela editados com valores irrisórios.
Esta obrigando o motoboy a aceita serviços com ameaça de bloqueio por não aceitar os serviços com valores e distância que valem apena ser feito !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2022 às 16:02

Sidney, boa tarde! como vai?

Sentimos muito pelo ocorrido, se possível, envie mais detalhes do ocorrido no e-mail: *******, vamos acarear o ocorrido.

Consideração final do consumidor

25/11/2022 às 06:56

Razoável

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

28/11/2022 às 08:11

Sidney, bom dia! Esperamos encontrá-lo bem.

Não existe bloqueio em nosso App, e sim cadastro inativado caso você fique um longo período sem aceitar serviços. Entendemos que não houve interesse de trabalhar conosco, e respeitamos sua decisão.

Caso queira ativar seu cadastro, basta entrar em contato com nosso RH no telefone:*******.

EQUIPE MXLOG