Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/09/2021 às 20:12

ID: 130436833

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a contratação do serviço de número virtual e infelizmente o serviço não funcionou em minha rede.
O suporte técnico limita-se a dizer que existe bloqueio em nossa rede e que com eles está tudo ok.
Dessa forma fica muito fácil vender serviços sem suporte adequado.
Fiz o cancelamento do serviço e exijo que o valor cobrado seja estornado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2024 às 11:22

Não se empenham e querem que o cliente se vire!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

22/01/2024 às 13:07

Olá Rogério,

Lamentamos muito, infelizmente demos nosso melhor ao logo dos quase 4 anos que esteve conosco nesta parceria, porém você já utilizou nossos serviços dentre os anos 2017 a 2020, existe condições na rede do cliente que não cabe a nós verificarmos ou darmos suporte, o suporte e atendimento é exclusivo ao serviço contratado.

Estamos no mercado há 14 anos, com clientes nos mercados do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai entre outros, mas sabemos que temos que nos atualizar a sempre aprender para oferecer a nossos clientes sempre a melhor experiência.

Sabemos que ao logo dos quase 4 anos atendemos todas as demandas que foram registradas conosco, mas acreditamos que por motivos pessoais decidiu migrar, isso é normal, porém como já foi nosso cliente antes entendemos que todos os fatores de uso estavam esclarecidos ao senhor.

Desejamos sucesso ao senhor!

Estamos a disposição, agradecendo sempre por lembrar de nossa empresa!

Atendimento Mídias
IPGLOBE INTERNET