Serviço não funcionou no PC

Não resolvido
São Paulo - SP
29/09/2021 às 20:12
ID: 130436833
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a contratação do serviço de número virtual e infelizmente o serviço não funcionou em minha rede.
O suporte técnico limita-se a dizer que existe bloqueio em nossa rede e que com eles está tudo ok.
Dessa forma fica muito fácil vender serviços sem suporte adequado.
Fiz o cancelamento do serviço e exijo que o valor cobrado seja estornado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2024 às 11:22
Não se empenham e querem que o cliente se vire!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/01/2024 às 13:07
Olá Rogério,
Lamentamos muito, infelizmente demos nosso melhor ao logo dos quase 4 anos que esteve conosco nesta parceria, porém você já utilizou nossos serviços dentre os anos 2017 a 2020, existe condições na rede do cliente que não cabe a nós verificarmos ou darmos suporte, o suporte e atendimento é exclusivo ao serviço contratado.
Estamos no mercado há 14 anos, com clientes nos mercados do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai entre outros, mas sabemos que temos que nos atualizar a sempre aprender para oferecer a nossos clientes sempre a melhor experiência.
Sabemos que ao logo dos quase 4 anos atendemos todas as demandas que foram registradas conosco, mas acreditamos que por motivos pessoais decidiu migrar, isso é normal, porém como já foi nosso cliente antes entendemos que todos os fatores de uso estavam esclarecidos ao senhor.
Desejamos sucesso ao senhor!
Estamos a disposição, agradecendo sempre por lembrar de nossa empresa!
Atendimento Mídias
IPGLOBE INTERNET