Cabo de carregamento com defeito: Garantia recusada pela ***** após viagem para assistência técnica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

13/05/2026 às 16:57

ID: 248563457

Fiz uma compra e o cabo de alimentação para carregar veio dobrado de forma que danificou a malha de proteção(malha de pano) e marcou o cabo, podendo esse vir a romper internamente.
Presenteie minha filha, que na época, estava em período de provas e usava o celular. Comprei no mes de fevereiro,ou seja aparelho ainda em garantia.
Contatei a apple, que avaliou fotos que mandei e pediu para levar na assistência técnica. Levei em *****, assistência mais próxima pois moro em *****. Viajei uma hora e meia e ainda tive um desconforto no atendimento.
Atendente mostrou fotos e disse que a garantia não cobria o reparo .
Esclareço que simplesmente eu poderir adquirir outro cabo o que para mim seria mas vantagem, mais levei em consideração a marca, modelo e preço, ou seja ***** onde com desconto paguei R$ 11.000.00.
Estou muito decepcionado com a forma na qual foi conduzido isso e a reposta, que foi zero -10 em satisfação resultando em um cliente insatisfeito onde acredido que o valor e visão de uma ***** não funciona desta forma.

OBS: Estamos no mês de Maio e tive que comprar outro cabo para carregar o celular.

*****
0

Compartilhe