Curso de desbloqueio de iPhone não funciona e não reembolsam

Não respondida
Guaíra - PR
19/02/2025 às 14:08
ID: 210341617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso de desbloqueio de iPhone da empresa Iphone do bem no dia 12-02-******* da compra, pois garantiam que o método funcionaria e que haveria reembolso caso eu não conseguisse desbloquear o aparelho.
Após seguir todas as instruções, não obtive sucesso no desbloqueio. Entrei em contato com o suporte, mas não obtive retorno. A empresa prometeu um reembolso "a qualquer momento", mas até agora nada.
Solicito o estorno imediato do valor pago. Caso contrário, tomarei medidas legais, incluindo denúncia no Procon e à Polícia por possível [Editado pelo Reclame Aqui].
Aguardo uma resposta urgente para resolver essa situação.
******* do valor pago.