Uma das piores experiências da minha vida !!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

07/01/2025 às 20:14

ID: 206624471

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Espero de coração que ngm mais passe por isso, comprei um celular que em menos de três meses a bateria caiu, 15% . Com muita luta, fui até a loja e eles fizeram a troca da bateria, porém fizeram um serviço super mal feito, o celular continua com o mesmo problema, sem contar que deixaram a bateria solta. E enfim nao deram mais nenhum suporte e sigo gastando com esse celular !!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2025 às 17:42

Olá prezado senhor (a) cliente!
Boa tarde tudo bem?

Verifiquei em nosso sistema e foi constatado que a situação foi resolvida da melhor forma possível. Todas as informações referente ao seu caso já foram devidamente passadas.
Sempre ressaltamos que para uma maior durabilidade da bateria, fatores como utilização de um carregador original e maneiras corretas de carregamento influenciam diretamente e são fundamentais.
Estaremos a disposição para auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente,
Phone Dreams.