Notebook ASUS com defeito e dificuldade em acionar a garantia na loja Iphone e Cia Foz

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Acrelândia - AC

03/12/2025 às 09:35

ID: 233570101

Comprei um notebook ASUS no dia 12/06/2025, e com pouco tempo de uso o aparelho simplesmente parou de ligar. Não liga de forma alguma.

Ao tentar acionar a garantia, entrei em contato com a lajo Iphone e Cia Foz, mas o atendimento é totalmente ineficiente. Não consigo obter uma ordem de serviço, não recebo orientações claras e nada é resolvido até agora.


Além do problema técnico, estou sofrendo prejuízo financeiro, pois investi um valor alto no notebook e estou sem poder utilizar o produto que paguei. Preciso do equipamento para meu dia a dia, e ficar sem ele está me causando transtornos e perdas.

Estou extremamente insatisfeito com o suporte da loja. É inadmissível um produto dar defeito tão rápido e a garantia não funcionar.

Solicito que a Loja Iphone e CIA resolva meu caso com urgência, fornecendo a ordem de serviço e o devido atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 08:41

a loja conseguiu acionar a garantia

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10