[Editado pelo Reclame Aqui] ,não querem devolver meu dinheiro e querem sujar meu nome na Serasa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Monte Mor - SP

03/11/2024 às 18:21

ID: 201136789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde quarta feira fiz entrada em uma compra de um iPhone em nenhum momento falaram queria ter mais valores para pagar depois da entrada,cobraram frete de *******,99 de mim e depois mais ******* por ser um iPhone importado,pedi para fazer o cancelamento da compra e falaram que para cancelar teria que pagar uma multa de ******* por quebra de contrato,em nenhum momento assinei contrato ou concordei com contrato nenhum ,o gerente da loja disse que o valor da multa iria volta para mim depois de realizar o pagamento e se eu não pagasse o valor da multa não iriam devolver o valores e iriam sujar meu nome para Serasa.
O gerente falou que ia fazer um desconto no valor da multa por ******* reais ,fiz o pagamento e duas que precisava de mais ******* ,que depois ele faria o reembolso, nenhum vendedor devolveu meu dinheiro,quero meu reembolso e me ainda falaram que iam sujar meu nome !
Valores pagos , entrada de ******* reais
Frete de entrega *******,99
E valor de multa *******
A compra foi de um iPhone 11
E simplesmente ignoraram o direto do consumidor pois no mesmo dia podia cancelar a compra sem pagar nenhuma multa mas falaram que como é o sistema deles não poderiam efetuar o reembolso sem pagar a multa de ******* reais! O valor foi enviado no nome de Guilherme Nascimento Cirino, além que a vendedora que fez meu pedido e o gerente me bloquearam no whatsapp. Estou desesperada,preciso do meu dinheiro de volta .me ajudem por favor

Compartilhe