ERRO NO SITE fez meus KM de vantagens expirarem

Ipiranga Postos
Valinhos - SP
30/06/2014 às 23:52

Boa noite. Estou, desde as 22h, tentando efetuar o resgate de 2100 km de vantagens que estão expirando de minha conta. Ocorre que o site está apresentando somente mensagens de erro, dizendo que um erro inesperado aconteceu, com MUITA lentidão. Faltam 10 minutos para a meia noite e meus pontos estão prestes a expirar.

Aguardo posicionamento e ressarcimento urgente da empresa!

14/07/2014 às 15:51

Prezado Eugenio,

Conforme orientado anteriormente, este site não é o canal oficial de atendimento da Ipiranga e precisamos de algumas informações para atender à sua reclamação. Por isso pedimos que entre em contato com o Canal Direto Ipiranga pelo telefone 0800 025 3805 ou pelo site:

http://www.ipiranga.com.br/wps/portal/portalipiranga/atendimento, visando a segurança de seus dados. Feito o registro em nosso sistema de atendimento, será gerado um número de protocolo e, com ele, você poderá acompanhar o andamento da solicitação.

Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone ou endereço eletrônico acima. Nos canais oficiais, sua solicitação será resolvida com mais rapidez e eficácia.

Equipe Canal Direto

Ipiranga Produtos de Petróleo S/A

www.ipiranga.com.br

05/08/2015 às 21:21

Péssimo!

Está com problemas com Ipiranga Postos?