Reclamação resolvidaResolvido

Km de vantagens creditados erroneamente

Ipiranga Postos
Santos - SP
02/02/2015 às 19:33
ID: 11744566
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei varias movimentações em dezembro do km de vantagens para multiplus, e no final de janeiro foram creditados os km, mas ainda estão faltando 10.000 km, solicitei que verificassem, mas nada foi feito. O chamado de Nº 1-198184880‏ não foi resolvido, apenas fecharam a reclamação sem nada fazer.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/02/2015 às 16:28

    Prezado ,



    Informamos que a sua solicitação está em análise pelo Canal Direto Ipiranga sob o protocolo Nº 1-198378566.



    Para acompanhamento do seu chamado, a nossa central dispõe do telefone 0800 025 3805 ou do site http://www.ipiranga.com.br/wps/portal/portalipiranga/atendimento , no qual poderá fazer contato com nossa central de atendimento.



    Atenciosamente,

    Equipe Canal Direto

    Ipiranga Produtos de Petróleo S/A

    www.ipiranga.com.br

    Réplica do consumidor

    10/02/2015 às 00:55

    Recebi dois e-mails, um no dia 5 e outro dia 6, informando que no dia 6 seriam creditados os km pendentes, mas no dia 5 foram creditados somente 2000 km.

    Réplica do consumidor

    12/02/2015 às 10:17

    Recebi 2 e-mails da Ipiranga sobre o assunto, no dia 5 e 6, mas até o momento os km não foram creditados. Ainda no aguardo.

    Consideração final do consumidor

    16/03/2015 às 08:47

    O problema foi resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com Ipiranga Postos?

    Reclamar