km de vantagens
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesESTOU TENTANDO COMPRA COM OS KM DE VANTAGENS E FICA DANDO ERRO . JA TENTEI EM VARIOS POSTO E É SEMPRE A MESMA COISA. O QUE ADIANTA DARMOS PREFERENCIA A REDE DE POSTO IPIRANGA?
Resposta da empresa
02/07/2014 às 10:06Olá, Luciana.
Recebemos seu contato. No entanto, como este site não é o canal oficial de atendimento da Ipiranga, precisaremos de algumas informações para que possamos atender à sua reclamação:
- Você já abriu um chamado junto ao Canal Direto da Ipiranga? Qual o número do protocolo?
Caso você ainda não tenha aberto uma reclamação em nosso canal oficial, pedimos - para a segurança de seus dados que o faça entrando em contato com 0800 025 3805 ou pelo site: http://www.ipiranga.com.br/wps/portal/portalipiranga/atendimento . Feito o registro em nosso sistema de atendimento, será gerado um número de protocolo e, com ele, você poderá acompanhar o andamento da sua solicitação.
Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone ou endereço eletrônico acima. Esperamos ter ajudado. Nos canais oficiais, sua solicitação será resolvida com mais rapidez e eficácia.