Não compre franquia do Posto Ipiranga

Não resolvido
Atibaia - SP
30/08/2016 às 12:10
ID: 20638603
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!!!
Estou aqui para alertar o máximo de pessoas possíveis, para quem esta pensado em montar um posto de gasolina, nunca comprem a franquia dos postos Ipiranga.
Tenho um posto de gasolina Ipiranga, vendo ******* mil litros de combustíveis por mês+ 35 mil de lavagem de caminhão e carros+10 mil de troca de óleo+45 mil de conveniência, e mesmo assim tenho prejuízo.
Vou explicar a vocês o motivo do prejuízo.
Primeiro, para falar com assessor da Ipiranga tenho que implorar,mandar ******* e mail+******* ligações e só quando ele acha conveniente ele me retorna.
O preço do concorrentes estão mais baratos que a IPIRANGA vende para meu posto revender.
Como o posto e de companhia eles cobram o que querem de aluguel e taxas.
Estou indignado com a falta de respeito que eles tem por mim.
Tenham certeza que vou fazer o máximo de pessoas saberem a verdade sobre a politica da Ipiranga sobre seus revendedores.
Estou perdendo muito dinheiro e não quero que ninguém passe pelo que estou passando.
Resumindo eles estão pouco se lixando com seus revendedores.
Tenho 20 funcionários que vou ter que mandar embora por causa da Ipiranga.
FALTA DE RESPEITO
Att,
MOTTA
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2016 às 09:10
Prezado Rafael,
Informamos que sua solicitação foi resolvida por meio do protocolo n° 1-393046602.
Qualquer dúvida conte conosco por meio do telefone ******* ******* ******* ou pelo portal https://******* Atendimento Fale conosco.
Atenciosamente,
Equipe Mídias
Ipiranga Produtos de Petróleo S/A
https://*******
Consideração final do consumidor
24/06/2018 às 21:58
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0