Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Barretos - SP

29/07/2026 às 18:32

ID: 255163891

O app promete desconto, vouchers em várias redes e não cumpre.
Estou desde ontem tentando trocar meus pontos por desconto no cinema e não consigo de forma alguma, fui abrir um chamado, impossível, site totalmente instável.
Gostaria de saber a posição da empresa a respeito disso, pois só me afiliei ao app por conta dessa vantagem, mês passado paguei o valor cheio no cinema devido ao mesmo problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 15:12

Olá Gabriela, 💙💛

Estou passando para compartilhar um retorno sobre o seu caso.

Nosso time técnico verificou que o resgate do voucher de cinema foi concluído com sucesso em 01/08/2026.

Além disso, em consideração ao transtorno relatado e valorizando seu relacionamento com o App KMV, disponibilizamos KM's em sua conta, que já estão disponíveis para utilização.

Ficamos felizes em poder ajudar e esperamos que sua experiência conosco seja cada vez melhor.

Caso precise de qualquer suporte adicional, permanecemos à disposição para auxiliá-la.

Ao final da tratativa, peço, por gentileza, que avalie o meu atendimento seu feedback é fundamental para nosso aprimoramento diário.

Conte com a gente!

Atenciosamente
Eliane Aparecida
Time de relacionamento Ipiranga 🚙 💙

Réplica do consumidor

03/08/2026 às 17:36

Não, meu problema ainda persiste. Essas trocas que foram feitas, foram para testar e realmente em alguns cinemas funciona, mas no centerplex que é o que tem na minha cidade, ainda persiste o erro.