Posto Ipiranga, Av. Dos Bandeirantes,*******

Respondida
São Paulo - SP
12/06/2022 às 20:30
ID: 145006035
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem 11/6/******* as 17:38 entrei no Posto Ipiranga n ******* onde pedi que completassem meu tanque com gasolina comum(original), onde confirmei o preço da gasolina R$6,35 o litro, o frentista colocou a mangueira e insistiu pra ver a água e o óleo, depois percebí que era para me distrair daí foi aí que falei ser impossível estar vazio o reservatório de gasolina lembrei que na semana passada já havia colocado gasolina no recipiente para dar partida, achei estranho que veio outro e falou tá vazio, meio atônita por dois frentistas estar atendendo o mesmo carro com insistência para colocar https://******* Foi aí que reclamei sobre não ter visto quanto colocado de combustível, mais eu sabia que já tinha colocado R$50 antes durante o dia e andando um pouco, sabia que teria no mínimo uns 8 litros e ele me disse que tinha dado 51,83litros e mais R$1,83 que se aproximou de 500ml e isso comprovou estar com combustível no reservatório. Em resumo me [Editado pelo Reclame Aqui] porque ele fez a soma na calculadora e R$ *******,51, sendo o corretoR$ *******,95, ou seja uma diferença a mais R$31,66.
Quero registrar aqui, porque eles não dão nem ******* e não queria me dar o comprovante da máquina de cartão. Eu espero que o responsável pelo Posto tenha a decência de me responder e contatar.A quantia parece https://******* imagine isso com vários [Editado pelo Reclame Aqui]. quanto isso dá de lucro. ser enganada por um senhor e um rapaz do caixa do posto e sendo mulher. Fiquei e estou muito mais revoltada. Caso não tenha https://******* tomar outras providências já que utilizam a bandeira IPIRANGA, denigre a https://******* este tipo de [Editado pelo Reclame Aqui]!
CNPJ 25.*******.*******/*******09
Terminal *******, conforme comprovante.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2022 às 10:20
Cristina, bom dia!
Sua demanda foi analisada através do protocolo n° 1-*******, e também enviamos para o seu e-mail.
Caso tenha alguma dúvida, pode nos responder pelo e-mail que enviamos.
Um abraço,
Bianca
Relacionamento Ipiranga.