posto ipiranga da avenida do anastacio *******

Respondida
São Paulo - SP
13/03/2020 às 12:09
ID: 101523039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde , trabalho nas proximidades desse posto à 18 anos e sempre colocava combustível lá, e no final do ano ******* , coloquei no meu kwid e o carro começou a engasgar , não coloquei mais , e dia 09/03 resolvi colocar novamente , pensando que fosse pontual o problema anterior, coloquei 50,00 com receio e meu carro alem de engasgar agora esta morrendo , carro com ******* km , sem problemas algum ,fico muito chateada , em função da confiabilidade ipiranga em risco , agora completei no posto ipiranga localizado na ******* Vila Mangalot (próximo do Carrefour e Mc Donalds da Av. Anastácio) que era onde estava colocando atualmente , para ver se mistura e volta a funcionar sem danificar meu veiculo
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2020 às 09:19
Oi Lilian, tudo bem?
Enviamos algumas informações através do seu e-mail no dia 16/03/*******. Pedimos que verifique e nos responda por lá. Estamos aguardando o seu retorno!
Qualquer outra dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato com a gente também através do nosso Fale Conosco.
Um abraço,
Tamires
Relacionamento Ipiranga.