Posto Ipiranga - Rua Vergueiro *******

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2022 às 14:07

ID: 147683521

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na última sexta-feira (29/07) enchi o tanque do meu carro com gasolina no Posto Ipiranga na Rua Vergueiro ******* - Vila Mariana - SP
De lá para cá o carro começou a falhar, ontem a noite foi um custo para fazê-lo pegar.
Antes de abastecer no posto, meu carro esta funcionando normalmente, inclusive sigo criteriosamente as revisões nas concessionárias, ou seja, tudo leva a crer que o combustível esta com problemas.
Hoje (31/07) diante das falhas ao andar com o carro, meu filho foi até o posto conversar sobre o que estava acontecendo, contudo sem nenhuma solução.
Fico indignada, pois o carro estava funcionando normalmente e depois que abasteci, o carro apresenta dificuldades ao ligar e fica falhando.
Como não adiantou nada ir até o posto manifestar nossa indignação, espero que a Distribuidora Ipiranga interceda no assunto para a solução do problema.
Sou frequentadora assídua do posto e esperava uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2022 às 12:30

Olá Vivian, espero que esteja bem!

Sua solicitação foi analisada através do protocolo número:1-*******, e também enviamos para o seu e-mail.

Agradeço o seu contato e com a sua demanda atendida, é de extrema importância que avalie meu suporte prestado no Reclame Aqui, pois esse retorno é muito importante para o meu desenvolvimento.

Espero ter ajudado e continuo à sua disposição.

Um abraço,
Rose Silva
Equipe Relacionamento Reclame Aqui Ipiranga