Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2022 às 18:45

ID: 145003331

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ja se trata da 3 vez que tento abastecer no Posto Ipiranga em frente ao Sport Clube Corinthians Paulista, e pagar com o aplicativo Ipiranga e sempre a mesma história: A maquininha do App não está funcionando. Só que eles deixam o luminoso aceso como chamariz pra atrair clientes dizendo sobre o desconto com o App. Se nada for feito pelo Ipiranga, tomarei as devidas providências judiciais.
Pura propaganda enganosa!!!
Espero ter retorno.
O posto fica na Av Condessa Elisabeth de Robiano, bem em frente ao clube do Corinthians no Parque São Jorge.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2022 às 11:46

Olá Celso,

Bom dia!

Sua demanda foi analisada através do protocolo n° 1-*******, e também enviamos para o seu e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, pode nos responder pelo e-mail que enviamos.

Um abraço,
Fernanda
Relacionamento Ipiranga

Réplica do consumidor

11/07/2022 às 15:41

Infelizmente a Ipiranga joga a responsabilidade para franqueado, se isentando do problema

Réplica do consumidor

25/08/2022 às 22:53

As respostas são sempre as mesmas, ou seja, se ausentando da responsabilidade da empresa perante ao posto de combustível que são apenas franqueados!! Um absurdo

Consideração final do consumidor

25/08/2022 às 22:56

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2