Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

22/04/2024 às 10:10

ID: 187244545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi meu pedido com várias placas riscadas, creio que foram mal embaladas pois o plastico bolha foi colocado somente em volta e não entre as placas.. entrei em contato pelo whatsapp assim que eu as recebi para informar o ocorrido. Infelizmente não obtive resposta alguma! insisti informando que iria procurar o reclame aqui.. mesmo assim NADA.
Gostaria de receber um contato da empresa para resolvermos da melhor forma.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 11:18

Olá Crislaine,

Infelizmente seu contato via WhatsApp não foi direcionado de forma adequada para o devido tratamento e por isso não houve resposta, por isso pedimos desculpas, pois não é dessa forma que nossos clientes merecem ser tratados.

Sobre as placas estarem riscadas, como informado, algumas estavam com uma película de proteção que aparentam estar com riscos, mas estavam sem a devida etiqueta de identificação informando sobre a película, isso foi uma falha de nossa área de separação.

Quando as demais placas danificadas, refizemos e já tivemos a confirmação da entrega.
Novamente pedimos desculpa pelo transtorno causada e esperamos que não tenha tido maiores danos.

Agradecemos e permanecemos a disposição.

Equipe Iplacas Sinalização

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 12:54

Após a abertura da reclamação a empresa entrou em contato imediatamente e já iniciou o processo de resolução. Foram ágeis na resolução da questão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

07/05/2024 às 13:48

Agradecemos a confiança!