Cliente PCD aguarda estorno de valor pago após atraso e devolução de produto

Resolvido
Balneário Pinhal - RS
02/09/2026 às 18:54
ID: 258075991
Sou pcd e preciso de ajuda pra receber meu dinheiro de volta
Fiz uma compra e demoraram mais de 20 dias pra entregar, 14 dias de atraso de entrega, pedi o cancelamento e depois de cancelado, 2 dias depois entregaram no banco onde trabalho.
Tive que ir no correio devolver, fiz isso e devolvi, me informaram q quando recebessem o telefone de volta que foi dia 27 de agosto me devolveriam o pix e até agora não recebi ainda o dinheiro de volta.
Me responderam pelo WhatsApp , na verdade só estão me enrolando
Primeiro não me entregaram o produto, depois cancelei e devolvi o produto e agora não querem me devolver meu pix
Já estão com meu dinheiro mais de 30 dias e nada de me devolver
Solicito urgência na devolução do meu dinheiro
Júlio manhabosco
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2026 às 16:37
Olá, Júlio! Tudo bem?
Lamentamos sinceramente por toda a experiência relatada, especialmente pelos transtornos ocasionados pelo atraso na entrega e por todo o período necessário até a conclusão da devolução e restituição do valor.
Após analisarmos o seu caso, verificamos que, de fato, houve uma intercorrência no processo de entrega, o que ocasionou o atraso mencionado e posteriormente levou ao cancelamento e à devolução do aparelho.
Após o recebimento do produto em nosso centro, seguimos com o processo necessário para restituição do valor. Durante a tentativa inicial de processamento do estorno, foi identificada uma inconsistência nos dados bancários informados, o que impediu a conclusão da transação naquele momento.
Assim que a inconsistência foi identificada, realizamos os ajustes necessários e o estorno foi reagendado e efetivamente creditado em sua conta no dia 04/09/2026.
Dessa forma, o valor integral da compra já foi devidamente restituído, não havendo pendência financeira relacionada ao pedido neste momento.
Lamentamos que a experiência desde a entrega até a conclusão da restituição tenha causado tantos transtornos. Reforçamos que, tão logo identificamos a inconsistência que havia impedido o primeiro processamento, atuamos para regularizar a situação e concluir o estorno.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecer o ocorrido e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Fernanda | Reclame Aqui iPlace Loja Online
Consideração final do consumidor
04/09/2026 às 17:50
Péssima empresa para fazer negócios, não aconselho a comprar na Iplace, WhatsApp demoram pra te responder e ajudar a resolver,
Aconselho a comprar em que outra loja , menos nessa.
Tive diversos problemas, se não tivesse feito dezenas de denúncias e reclamações, não teria recebido meu dinheiro de volta
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0