Solicitação de troca de kit de cabo e carregador com problemas recorrentes e falta de resposta do suporte.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

01/09/2026 às 12:20

ID: 257926323

Tem mais ou menos seis meses que pedi para trocar meu kit de cabo e carregador, e está dando problemas novamente. Guardo na caixinha como se fosse um diamante, não é uso indevido.Enviei o e-mail e não estou conseguindo resposta, e o problema não é no celular, pois carrega perfeitamente em outro carregador . Por favor, agradeço se agilizarem o processo, preciso do celular .

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 12:19

Olá! Tudo bem?

Lamentamos pelo transtorno relatado e compreendemos a sua preocupação, especialmente por se tratar de um acessório importante para o uso diário do seu celular.

Após recebermos seu relato, realizamos o contato para compreender a situação e prestar o suporte necessário. Durante a tratativa, porém, você nos informou que o carregador voltou a funcionar normalmente e, diante disso, optou por não dar continuidade ao processo de análise ou atendimento neste momento.

Dessa forma, esclarecemos que a solicitação não deixou de ser atendida ou acompanhada. O suporte foi disponibilizado, porém, como o produto voltou a funcionar e você optou por não prosseguir com a tratativa naquele momento, não foi necessário dar continuidade ao processo.

De toda forma, permanecemos inteiramente à disposição. Caso o problema volte a ocorrer ou você deseje retomar o atendimento, poderemos seguir com o suporte necessário e realizar as orientações cabíveis para análise da situação.

Agradecemos pela oportunidade de esclarecer o ocorrido e reforçamos que seguimos à disposição para auxiliá-la sempre que necessário.

Atenciosamente,
Fernanda | Reclame Aqui iPlace Loja Online