Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2026 às 11:02

ID: 248079577


Meu filho realizou o curso de *****, iniciado no polo de *****. Após o fechamento da unidade, ele foi transferido para *****, onde concluiu todo o curso corretamente.

Desde o início, no momento da assinatura do contrato e dos pagamentos, foi informado que a formatura já estava inclusa nos valores pagos pelos responsáveis. Porém, já se passou mais de um ano da conclusão do curso e até hoje não tivemos nenhuma formatura, nenhuma previsão e nenhum posicionamento claro da instituição.

O mais revoltante é a falta total de comunicação e respeito com os alunos e responsáveis. Tento contato por ***** e ***** diversas vezes, mas ninguém responde, ninguém atende e ninguém dá qualquer satisfação.

Meu filho cumpriu todas as obrigações do curso e nós também cumprimos com todos os pagamentos. É inadmissível pagar por algo prometido e simplesmente ser ignorada depois.

Estou registrando esta reclamação porque quero uma solução imediata: uma data oficial para a realização da formatura ou a devolução dos valores referentes ao serviço que não foi prestado.

Espero que a empresa tenha o mínimo de responsabilidade e respeito para resolver essa situação sem que seja necessário buscar medidas no PROCON ou vias judiciais.

Compartilhe