Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/01/2021 às 11:50

ID: 117632675

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Antes achava que a Ipo era referencia, hoje na minha opinião não passa de um SUS pago.
Dia 13/12 domingo estive na praia e entrou agua no meu ouvido, dia 15 comecei a sentir uma dor leve tentei em casa com cerumin mas não adiantou e então decidi ir no dia 17/12 Quinta na IPO, Fui atendido pelo Dr. Rodrigo Kopp, examinou fez um limpeza receitou antibióticos e anti-flamatorios foi rápido e falou que em 2 dias já estaria melhor caso não melhorar volte, ok.
Segui tudo certíssimo, porem um antibiótico que mandou eu comprar era de pingar no ouvido chamado OTOCIRIAX, acabou piorando e muito meu ouvido, meu rosto ficou inchado e não aguentava de dor, fiquei a noite toda sem dormir com muita dor depois que usei o remédio que ele receitou, decidi parar de usar esse e continuar com o antibiótico de comprimido e o anti-flamatorio, passou a dor e começou a desinchar, mesmo assim continuei a não ouvir e saindo secreção do ouvido.
Domingo dia 27/12 decidi voltar na ipo e fui atendida pela Dra. Gislaine Patrícia, também fez a limpeza falou que o tímpano estava inchado e passou mais um anti-flamatorio e um spray nao vi nenhum resultado, hoje dia 30/12 voltei falando que estou preocupado pelo fato q nao vi nenhuma melhora, a Dra. Fez outra Limpeza e falou que tem uma perfuração no Tímpano devido a muita infecção, penso que foi devido ao péssimo preparo dos profissionais não terem visto isso antes e ter receitado um remédio que piorou meu ouvido.
Fora que são bem mau informados a Dra. Gislaine falou para eu fazer um Tratamento com a Dra. Geovana falou para eu ir ate a recepção para fazer o agendamento, fui lá perguntei para a menina da recepção como faço para agendar com a Dra. Geovana e falou para eu pegar senha e aguardar, peguei a senha fiquei 15 min e na minha vez a menina falou que não faz agendamento de consulta lá só por telefone, mas eu já estava lá e a menina falou q lá só é pronto atendimento.
Liguei lá de dentro mesmo e o rapaz informou que a Dra. Geonava não atendia pelo meu plano isso que a Dra. Gislaine encaminhou para ela falando que ela atendia meu plano, e mais uma detalhe ela esta de férias só retorna dia 06/01 e ficaram de me ligar confirmando se vou conseguir a consulta, Achei uma [Editado pelo Reclame Aqui] nunca mais piso lá.

Compartilhe