Descaso com os clientes

Não resolvido
Barueri - SP
26/09/2023 às 18:37
ID: 172812719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSábado dia 23/09 fui para uma excursão para o santuário Nacional de Aparecida, na volta o ônibus quebrou no rancho da pamonha próxima ao Aruja, o ônibus quebrou era 17:30 e ficamos até as 21:15 esperando outro ônibus, o ônibus cheio de senhora sem Insulina e sem remédio para pressão, um monte de criança, tinha criança com febre e todas as vezes que ligavam na empresa davam uma resposta diferente, sempre uma desculpa diferente. Quando o outro veículo chegou fomos informados pelo motorista que havia saído da garagem as 19:40, que não tinha autorização pra sair antes. Um descaso com os clientes que estavam no ônibus, um dos passageiros ia trabalhar de noite e não pôde ir devido o horário que o *******, descaso com o próprio funcionário da empresa que ia sair para outra viagem a meia noite, iria voltar para Aparecida com o veículo cheio de passageiros. Um descaso total com os passageiros e clientes da empresa, que pagamos caro pra viajar com conforto e qualidade, mais pelo visto a ipojucatur não tem mais a qualidade que tinha, pois além de tudo o cinto de alguns passageiros não travava, a porta do banheiro quebrada e não fechava, ar condicionado tbm não funcionava, ou seja um ônibus que deve ser tirado da operação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2024 às 21:53
Sem retorno da reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0