Falta de respeito com candidatos no RH

Não resolvido
São Paulo - SP
02/06/2025 às 13:08
ID: 218605349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesvenho reclamar da falta de respeito que RH ( ***** )possui com os candidados por este motivo a empresa vive precisando de funcionarios e nao fecha as vagas
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 13:17
Boa Tarde.
Vc poderia ser mais especifico no que ocorreu por favor.
Data, nome, etc.
Mauricio Rodrigues
Gerente Geral
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 19:48
infelismente a empresa precisa de funcionarios e o rh ao entrar fica fazendo descaso fazendo outros perderem seu tempo
pede print da carteira documentos entre outros que sao proibidos por ter dados pessoais e ainda tira um deboche te perguntam, vc tem 8 anos em uma empresa de onibus e 4 meses em outro te perguntam o que vc fazia la pocha vida se vc trabalho quase 9 anos em uma empresa de onibus ta na cara o que vc fazia la nao ia visitar a garagem ou
ficar vendo onibus entrar e assim enfim fica aqui de como e esta empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0