Filmagem das câmeras

Em réplica
São Paulo - SP
01/11/2023 às 15:33
ID: 175138163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, utilizo esse ônibus por fretamento da empresa que faço estágio, e ao descer o meu celular caiu dentro do fretado próximo a saída. Desde o ocorrido solicitei a filmagem das câmeras por todos os meios possíveis, imputam falta de cuidados meus. Sinto-me insegura e desprotegida na utilização do serviço, principalmente pelo descaso. Não me ofereceram nenhuma solução, imagens ou ressarcimento do meu bem: celular.
Sigo aguardando uma tratativa da empresa,
Dolores Denise
Compartilhe
Resposta da empresa
01/11/2023 às 15:48
Dolores, boa tarde.
Vc é usuária de que linha e que empresa, no onibus não existem cameras.
Precisamos de mais dados par ver se localizamos o celular.
Que dia, que horas.
Estou a sua disposição
Mauricio Rodrigues
Gerente geral
Réplica do consumidor
01/12/2023 às 12:14
Sigo aguardando solução ou ressarcimento do meu celular!