Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/11/2023 às 15:33

ID: 175138163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, utilizo esse ônibus por fretamento da empresa que faço estágio, e ao descer o meu celular caiu dentro do fretado próximo a saída. Desde o ocorrido solicitei a filmagem das câmeras por todos os meios possíveis, imputam falta de cuidados meus. Sinto-me insegura e desprotegida na utilização do serviço, principalmente pelo descaso. Não me ofereceram nenhuma solução, imagens ou ressarcimento do meu bem: celular.
Sigo aguardando uma tratativa da empresa,

Dolores Denise

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2023 às 15:48

Dolores, boa tarde.

Vc é usuária de que linha e que empresa, no onibus não existem cameras.

Precisamos de mais dados par ver se localizamos o celular.

Que dia, que horas.

Estou a sua disposição


Mauricio Rodrigues
Gerente geral

Réplica do consumidor

01/12/2023 às 12:14

Sigo aguardando solução ou ressarcimento do meu celular!