Quase me atropelou

Respondida
São Paulo - SP
27/10/2020 às 18:01
ID: 114205383
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHj por volta das 16:10 o motorista do ônibus número ******* placa dvn ******* quase me atropelou na Av. Antônio Munhoz Bonilha, ******* passou praticamente passou raspando o guidão da minha bicicleta tomei susto ele saio acelerando fingiu que nem me viu cretino parabéns para a Ipojucatur por ter motorista assim que sai passando por cima de tudo
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2020 às 11:35
Lucas, bom dia.
Peço desculpas pela atitude do nosso motorista.
Ele será chamado e passará por uma reciclagem.
Estou a disposição
Mauricio Rodrigues
Gerente