Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/10/2020 às 18:01

ID: 114205383

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hj por volta das 16:10 o motorista do ônibus número ******* placa dvn ******* quase me atropelou na Av. Antônio Munhoz Bonilha, ******* passou praticamente passou raspando o guidão da minha bicicleta tomei susto ele saio acelerando fingiu que nem me viu cretino parabéns para a Ipojucatur por ter motorista assim que sai passando por cima de tudo

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2020 às 11:35

Lucas, bom dia.

Peço desculpas pela atitude do nosso motorista.

Ele será chamado e passará por uma reciclagem.

Estou a disposição

Mauricio Rodrigues
Gerente