Serviço de Fretado de mal qualidade

Não resolvido
Guarulhos - SP
10/12/2015 às 09:28
ID: 15801208
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUso a linha de fretamento GuarulhosxAlphaville a aproximadamente 2 anos. Porém, a aproximadamente 6 meses a qualidade do serviço caiu notoriamente.
Abaixo alguns problemas que vem ocorrendo com a qualidade do ônibus:
1. em dias de chuva temos que usar o guarda-chuva dentro do ônibus, pois chove dentro.
2. O AR condicionado não funciona corretamente, cheira mal e faz um barulho muito alto.
3. O barulhos que o ônibus faz não é normal, deve ser algum item da mecânica quebrado.
4. Na maioria dos dias o ônibus tem cheiro de mofo.
5. TV tem curto-circuito colocando a vida dos passageiros em risco, isto é quando funciona, pois tem somente 1 que funciona eventualmente.
6. Eventualmente quando trocam o ônibus para manutenção do usual, é colocado um pior que não tem nem segurança.
É muito desagradável contratarmos um serviços de fretamento que vem nestes condições, os valores pagos não são baratos comparados com outras empresas que oferecem um serviço melhor, irei reclamar na EMTU e solicitar a inclusão de uma outra linha para fazer o trajeto hoje feito pela Ipojucatur, precisamos de qualidade e não de risco.
Abaixo um descritivo do modelo de ônibus que deveríamos ter como serviço, quando contratei passaram estas informações, porém, não é o que ocorre.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2017 às 15:14
Não tive retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2